segunda-feira, outubro 08, 2007

Canção do Amor Sereno

Vem sem receio: eu te recebo
como um dom dos deuses do deserto
que decretaram minha trégua
e permitiram
que o mel de teus olhos me invadisse.

Quero que o meu amor te faça livre,
que meus dedos não te prendam
mas contornem teu raro perfil
como lábios tocam um anel sagrado.

Quero que o meu amor te seja enfeite
e conforto, ponto de partida para a fundação do teu reino,
em que a sombra seja abrigo e ilha.

Quero que o meu amor te seja leve
como se dançasse
numa praia uma menina.


Lya Luft

6 comentários:

Anónimo disse...

Eu como temperamental...gosto mais de um amor... revolto...quanto mais num seja em paixão...

@RebeldeOlhar@

vendobarato disse...

Olá rebelde:))

Seja bem vinda a este estabelecimento comercial :)

Será k um amor sereno não pode ser louco em paixão?

Volte sempre :)

Besitos ;)

Anónimo disse...

OLÁ...
CLARO QUE PODE... EU NÃO DISSE ISSO.
MAS.....


BEIJINHOS

@RebeldeOlhar@

vendobarato disse...

Rebelde :P

k ker dizer esse "mas ......"

Sereno, pode ser a forma como reagimos com o amor, seja ele pouco ou muito revolto :) :P

besitos :)

Anónimo disse...

SR VENDO

Pois esta canção faz-me lembrar uma outra.... não sei bem porquê!!!a letra da canção é bonita, a autora é k devia mudar de pseudónimo!
aninha

Anónimo disse...

sr. vendo anda arredado da sua superficie comercial. Pode se saber quel a razão? besitos com sabor a pessego!