sexta-feira, março 24, 2006

O Equilibrio


Há muitos anos, no reino dos Céus, Deus desapareceu durante sete dias.Tendo-o finalmente encontrado, o Arcanjo Gabriel não resistiu aperguntar-lhe:
- Onde esteve?
Deus soltou um profundo suspiro de satisfação e apontou orgulhosamente para baixo, entre as nuvens:
- Olha, meu filho, olha o que estou a fazer!
O Arcanjo Gabriel olhou intrigado e perguntou:
- O quê?
Deus respondeu:
- Mais um planeta, mas desta vez estou a tentar pôr vida! Chamei-lheTerra e vai haver nele um equilíbrio para tudo. Por exemplo, vai haver uma América do Norte e uma América do Sul. A do Norte vai ser rica e a do Sul vai ser pobre, os pólos serão gelados e o equador escaldante, e assim por diante. E então o Arcanjo Gabriel perguntou-lhe:
- E o que é aquele pequeno ponto vermelho?
E Deus disse:- Ah! Isso é o Estádio da Luz. Um lugar muito especial. Será o mais belo lugar a face da Terra. As pessoas serão brindadas com futebol do mais fino quilate oferecido pelos melhores praticantes do "beautifull game", comoEusébio, Coluna, Águas, Chalana, Valdo, Ricardo Gomes, Preud'homme, RuiCosta, Nuno Gomes, Simão, etc... Os jogadores farão os adeptos felizes e os adeptos tratarão os jogadores com referência e carinho. Nenhum representante do MAL alguma vez entrará neste local que não seja mandado para casa de cabeça baixa.
O Arcanjo Gabriel ficou boquiaberto de espanto e admiração mas depois,parecendo refeito, exclamou:
- Um momento! Então e o EQUILIBRIO? Disse que haveria um equilíbrio para tudo...
E Deus replicou sorridente:
- Espera então para veres os desgraçados de verde que eu vou pôr ali ao lado...

11 comentários:

Anónimo disse...

:-)))))))))))))))))))
bem..tu és demais!!!!

Sandra. disse...

:)))

tou a pensar dar te umas acções do FCP pa num seres assim :))))

portooooooooooooooooooooooo

posso te dizer ma cousa??? axo de mau gosto jogadores como o nuno gomes (prizemplo) tar no msm patamar q o Eusébio e o Chalana :)) só um aparte :))

ó malfikista cumbence te q o malfica já era...ihihihihi

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

nb - gostas de picadelas??

Anónimo disse...

Ois,
Só por causa desta, eu cá compro-te tudo, ehehehehhehehe
Estou aqui à meia hora a bater palmas. Boa!!!!! SLB SLB SLB SLB SLB, GLORIOSO SLB, GLORIOSO SLB.
Eu sabia, tinha de ser obra de Deus ;)

Agora desculpa lá, mas tenho de dar recado à menina Sandrix. Para que saibas, à poucos dias percebi que tenho uma cliente que é amiga pessoal do Sr. Nuno Gomes, que por acaso é um dos meus jogadores favoritos, pela humildade, e pela generosidade e entrega à equipa. Vim a saber, por esta cliente, que ele é um ser humano extraordinário, e só por isso, ele merece estar aqui ou em qualquer lado, ao lado dos melhores. :)- (eu a deitar-te a língua de fora. ehehehehehhe

Anónimo disse...

Ois,
Só por causa desta, eu cá compro-te tudo, ehehehehhehehe
Estou aqui à meia hora a bater palmas. Boa!!!!! SLB SLB SLB SLB SLB, GLORIOSO SLB, GLORIOSO SLB.
Eu sabia, tinha de ser obra de Deus ;)

Agora desculpa lá, mas tenho de dar recado à menina Sandrix. Para que saibas, à poucos dias percebi que tenho uma cliente que é amiga pessoal do Sr. Nuno Gomes, que por acaso é um dos meus jogadores favoritos, pela humildade, e pela generosidade e entrega à equipa. Vim a saber, por esta cliente, que ele é um ser humano extraordinário, e só por isso, ele merece estar aqui ou em qualquer lado, ao lado dos melhores. :)- (eu a deitar-te a língua de fora. ehehehehehhe

vendobarato disse...

Oi Bapsi:

Não duvidava quando postei esta conversa entre Deus e o Arcanjo Gabriel que irias gostar :)))

Kika: ))))))

Só tens de dizer kantas dioptrias necessitas :)))))))

vendobarato disse...

Luitaaaaaaaaa:)))))

Passei o fds a rir!! parece k adivinhava k irias fikar vermelha de raiva.

As acções do Porto...... serão concerteza más acções e eu como sou bem comportado nãopoderei aceitar.....ahhahahahahah :))))

Besitos pa tu do eu

vendobarato disse...

Bia:

Agora verifico que és uma grande oportunidade de negócio.

E a Lua não gosta dos jogadores do benfica enquanto não são dispensados para o Porto (olha o sokota, ou mesmo o rui águas) ehehehe.

Ah, como a lua fika engraçada vermelha de raiva, não concordas?

besitos

Sandra. disse...

:)

a lua num fica brumelha, fica AZUL, mas num é de raiva, é pruke lhe corre sangue blue nas veias :))

ó marrukinu num me faltava mainada a num ser xatear me c o fute...pffffffffffffff

conheces akela máxima: "os bons vão para o céu e os «maus» vão pa donde quiserem" ??? :P:P:P

no jogo donte tava a ver q o árbitro n aceitava o q o FCP lhe queria pagar pa ganhar o jogo, mas memo no finalzito o arbitro lá mudou dópinião né :)

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Glorioso, Glorioso SLB joga logo o nosso Benfica. Adivinha kem sou fofinho??? Bjs fofas.

Anónimo disse...

Como v~es hoje vim espreitar. E é verdade gostei, tal como previsto!!!