quinta-feira, março 23, 2006

O Professor

NA PROVA ORAL DO CURSO DE MEDICINA, O PROFESSOR DIRIGE-SE AO ALUNO E
PERGUNTA:


-Quantos rins nós temos?

-Quatro! Responde o aluno.

-Quatro? Replica o professor, arrogante, daqueles que se comprazem de tripudiar sobre os erros dos alunos.

-Traga um feixe de capim, pois temos um asno na sala - ordena o professor ao seu auxiliar.

-E para mim um cafezinho! Replicou o aluno ao auxiliar do mestre.



O PROFESSOR FICOU IRADO E EXPULSOU O ALUNO DA SALA.

AO SAIR DA SALA, O ALUNO AINDA TEVE A AUDÁCIA DE CORRIGIR O FURIOSO MESTRE:

- O senhor perguntou-me quantos rins "nós" temos. "Nós" temos quatro:
Dois meus e dois seus; TENHA UM BOM APETITE E DELICIE-SE COM O
CAPIM!!!!

7 comentários:

Anónimo disse...

Tu vendes e eu pago em gargalhadas
:-))))))))))))))))))).
Um bom dia pra ti.
sem baton..uma joca

vendobarato disse...

Oi Bapsi:

pois e ainda me falam em insucesso escolar. ehehehe :)))))

besito avec ......

Sandra. disse...

oi vendo :))

isto distudos tem bué q se lhe diga :))) nem todos foram talhados pa isso mas enfim, á q tentar a sorte ;))

oya lá candu pagas a inscrição pó TT q anda no meu brog??
amigos amigos negócios áparte...belho e sábio ditado popular :)) tás á pega maiseu :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

nb - o aluno tinha razão né...eles os dois têm quatro :)))))))))))))))))))

vendobarato disse...

Ó luita:

Eu axo k o aluno resolveu dar uma lição ao prof. e brincar com a palavra "nós". O portugues tem destas coisas.

Isso da inscrição é outra história, sabes bem keu já tinha ameaçado que um dia ainda entrava na corrida, e kando prometo cumpro, eis a prova, agora amanda lá a taça.

besitos pa tu do eu

Sandra. disse...

:))

só me deves 10 000€ da inscrição mainada :))))

mai xinhuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Anónimo disse...

Sôr Vendo,

Então agora anda a vender capim? para os burros (asnos), tem negócio até ao fim da sua vida, lolllllllllllllllll Eu vou já encomendar o meu, para ver se fica mais barato ;)
Gostei das palavras "comprazem de tripudiar", pelos vistos também vende cultura. Este seu estabelecimento tem de tudo. Mas barato é que você não vende. :))

Jokinhas da,
Bia

vendobarato disse...

Bia:

Aki vendo de tudo, o meu lema é servir sempre.
Akelas palavritas é só pra vender algo "caro", é akilo a k se chama "palavras caras".

Volta sempre.

Besitos

Kika:

Não digas k não te vou conseguir vender nada?
kando keremos nem imaginas como é traiçoeira.

Fika bem Zulu