sexta-feira, julho 21, 2006

O tempo que em mim fazes

Os beijos, sempre os beijos
trazem serenas cores, que sossegam
o meu corpo. A tua voz,
a repetida surpresa do encontro.



Os nossos corpos ajustam-se
ao inesperado arco-iris do desejo.
Aconchego-me no teu colo,
e sou, uma doce e inebriante tarde de verão.



Quando me deixas,
Invade-me a mansidão da rosa perfumada,
suavemente colhida.



A noite, pressinto-a já,
nos teus passos,
no gesto rápido quando te despes,
nos frutos
que comemos ao cair da tarde.




Este é para mim mesmo sem autorização do autor....

9 comentários:

Anónimo disse...

Sr. Vendo
Pressupondo k o autor(a) foi seu intimo, isto é o k se chama... "fazer sucesso"...
Não sei porque "vendebarato"...
anita

vendobarato disse...

Jjakina:

:))) pois, só não sei o que irá acontecer depois disto .)))


besitos

vendobarato disse...

Anita:

Só lhe posso revelar que:

Uma mulher poderosa, com uma tocha cuja chama é um relâmpago aprisionado.
E no seu nome brilha um acolhedor abraço.
Os seus suaves olhos, comandam.

;)

besitos

Anónimo disse...

Bem..tanta seduçao!!a conjugar com as multicores do arco-irís,muito bem...

Xinhus da Zulu

Anónimo disse...

Paixao...seduçao ...fantasia...sim amei...
Lindo momento mágico..momento unico...
As vezes vale a pena perdermos um pouco de tempo e escrever palavras do coraçao,sentimentos desejados...vividos...
Adorei meu amigo..mesmo de coraçao.
beijinhos doces e ...salgados para ti ..da taty

Anónimo disse...

Esta loja pode vender barato mas o material é de muito boa qualidade.......gostei de cá vir, vou voltar mais vezes...um beijinho da zenyt!

Anónimo disse...

Bem...tive de usar um pé de cabra pra conseguir abrir a porta :))))))).Valeu a pena o esforço.Parabéns!

Anónimo disse...

agora é so poesia por aqui?
:(

;)
beijinhos
susana

Anónimo disse...

Sôr Vendo,

O seu estaminé continua a primar pelo bom gosto !!!!

Adorei, assim como os outros!!!!

O calor tem-me retirado energias e não tenho comentado, mas confesso que vou lendo tudo e que um dia destes volto às compras assíduas e tal.

Beijokinhas