quarta-feira, abril 05, 2006

Paixão

Se eu pudesse agarrar um arco-íris
Eu o agarraria só para ti
E compartilharia contigo a sua beleza
Nos dias em que tu te sentisses triste.

Se eu pudesse construir uma montanha
Tu poderias chamá-la de só tua.
Um lugar para encontrares serenidade
Um lugar para estar sozinha.

Se eu pudesse agarrar os teus problemas
Eu os atiraria ao mar

Mas todas estas coisas em que eu penso

São impossíveis para mim
Eu não posso construir uma montanha
Ou agarrar um belo arco-íris

Mas deixa-me ser o que eu sei de melhor
Um amigo que está sempre por perto...

28 comentários:

Anónimo disse...

O probelma... caro bloguista é k você não sabe ainda.... se ama essa mulher... ou se a ker amar, sendo ( isso claramente) seu amigo!
DECIDA-SE!!!

vendobarato disse...

Olá anonimo:

Estou claramente decidido.

Triste, apenas por não realizar td o k penso.

ESCLARECIDO!!!!!! :))))

Anónimo disse...

olá, bom dia!
vou deduzir pela resposta de ontem, q foi FRIO!
a primeira pergunta foi "de Braga de onde?" eu, zona Lamaçães.
vou ser fiel por simpatia, sim, tb por curiosidade, pq temos q ser pela vizinhança(?)..e pq gosto dos posts!
alem de acho o vendo mt queridinho!susanita, joguito,besitos...
e tb pq gosto de um bom jogo!
alias, cm na nossa querida Lua.."primas" ? pois é...conheço o vendo de lá..
beijinhos
Susana

Anónimo disse...

afinal ha mapas barats, ou nao? ;))
ah!entao...guimarães? :)
Beijinhos
susana

vendobarato disse...

Susanita:

Bom dia!!

Vou responder ao joguito proposto ontem :))) quente :)))

Gostava de saber como é k sou sempre descoberto.

Com k então conheces o vendo pela minha miga luita? ehehehe.

Besitos "prima"

vendobarato disse...

Susanita:

Aki há de td. os preços são os melhores.....

kanto ao joguito já adivinhaste :))

Besotes

vendobarato disse...

Susanita:

A primas da luita, é Larita, num é susanita?

Ai k tu tás a kerer baralhar o vendo......:))))

Besitos à mesma.......

Anónimo disse...

oi!
tal cm o vendo é vendo(-)barato, a susana tb pode ser Lara-Susana...boa? sim!!!!!!
n é pa baralhar...oh!
o q importa é q sou eu...!!!
com q entao..QUENTE? huummm...quente quente, ou ferver? ;))
beijinhos
Susana

Anónimo disse...

Azurém?!?!?
:)
pronto,pronto...n quero abusar da sorte...
senao n tarda, estou entusiasticamente a perguntar q idade, q curso...etc.!!
;)
beijinhos!

vendobarato disse...

Sisanita:

Agora foi o vendo k te baralhou ehehehe....... kente estavas ontem hj já arrefeceu :)) ehehehe

o resto de inkerito eu respondo:

idd: respeitavel
Curso: sonhador

etc: pergunta ao vendo no chat

Besitos....

p.s. Isto promete ;)))

Anónimo disse...

no chat? onde, onde? pode ser msn?
MORESMILESMORESUNSHINES@HOTMAIL.COM. adiciona-me.
bjinhos
Susana

Anónimo disse...

ah! e afinal tenho boa pontaria....Famalicao, hem?!
beijinhos

vendobarato disse...

Susanita:

Tás com sorte, isso sim, ou então é das munições k eu te vendi :))

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Vendeste barato, queria eu dizer

vendobarato disse...

Anonimo:

As palavras ou as acções são respectivamente, indentificação de kem as diz ou faz.

Um conselho, este é de borla...:

Pretencioso? faz uma reflexão!!

Anónimo disse...

Como o prometido é devido ...
Gostei muito deste poema.É dedicado a alguém especial??
Se sim parabéns ao alguém.
Sem lipstick..fica um kiss pro dono da tabanca

vendobarato disse...

bapsi:

Claro k é... à minha paixão.

Besitos, sem isso... :))))

Sandra. disse...

oi marrukinu :)

pracasu tá mui benito sim :)

xinhuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Anónimo disse...

Sr. Vendo, por acaso não fazes trocas aqui na tua loja?
Se fizeres troco a minha amizade pela tua. :))
Jokinhas da,
Bia

Anónimo disse...

Tu é ke tens de reflectir! Afinal kem é essa tua paixão?

vendes barato, mesmo assim?

vendobarato disse...

Luita.

Gostas? a minha paixão tb.

Besitos pra tu......do eu

vendobarato disse...

Bia:

Aceito a troca... isto pork o valor das duas me parecem mt semelhantes :)))

Besitos

vendobarato disse...

Oi anonimo:

Hà tanto tempo k num te via, perdão, não te via,eheheheh.

A minha paixão sabe kem é, duvida, é certo, mas sabe mt bem kem é.

Reflexão....tds os dias tenho uma..

vendobarato....mas oferecendo.

besitos :))))

Anónimo disse...

ui ke está a ficar kente!!!!!!

Anónimo disse...

Essa paixão, sou eu????

vendobarato disse...

Se és saberás....

Ah!! atenção á temperatura.... risco de incendio...

lol

Besitos

Anónimo disse...

kero-me keimar