segunda-feira, abril 10, 2006

Sensibilidades


DIFERENÇA DE SENSIBILIDADES//HOMEM X MULHER

ORAÇÃO DA MULHER

AGORA ME DEITO PARA DORMIR, SENHOR.
REZO POR UM HOMEM QUE NÃO SEJA UM HORROR.
UM QUE SEJA INTELIGENTE, FORTE E LINDO.
E QUE ADORE FICAR HORAS ME OUVINDO.
UM QUE PENSE ANTES DE FALAR.
QUE DIGA QUE VAI LIGAR, E NãO ME FAÇA ESPERAR...
REZO PARA QUE ELE TENHA UM EMPREGO QUE PAGUE MUITO BEM.
QUE QUANDO EU GASTAR O SEU DINHEIRO, NãO FIQUE PUTO TAMBéM.
QUE PUXE PRA MIM A CADEIRA, E QUE ME ABRA A PORTA.
QUE FAÇA MASSAGENS NAS MINHAS COSTAS, E "TRANSE" ATÉ EU FICAR "MORTA".
AH! MANDE-ME UM HOMEM QUE ME AME COM RESPEITO...
E NãO PELO TAMANHO DOS MEUS PEITOS...
EU REZO PELO HOMEM QUE VAI ME AMAR ATé O FIM...
E QUE NUNCA DIGA NãO PARA MIM.

AMéM

ORAÇÃO DO HOMEM

SENHOR, EU PEçO A TI UMA LOIRA SURDA-MUDA E NINFOMANíACA, COM PEITOS
ENORMES QUE SEJA DONA DE UMA DISTRIBUIDORA DE CERVEJA E TENHA UMA
CASA NA PRAIA COM SPORT TV.

AMéM

19 comentários:

Anónimo disse...

comentários para kè???
está tudo dito ...

Anónimo disse...

olá vendo ehehehe ... nem sei bem que dizer!!!!! são tantas as diferenças entre eles e elas?
- Eu pensava ke não eram assim tantas... ênganei-me então...

Ele quer sexo, uma cerveja e futebol...Ela quer alguém que a ame...
jinhus
tchim

Anónimo disse...

Q oração tao perfeita!!!!
a a mulher..claro!
;)
bjinhos!
Susana

Sandra. disse...

:))))

gajos...pffffffffffffffffff

sim nóis num sendes ninguem :PPPP

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

vendobarato disse...

Outro(a) anonimo:

Recomeça a saga...está tudo dito.

:)))) hj beneficiei a mulheres ehehe

Besitos

vendobarato disse...

Tchim:

Isto td pork as mulheres gostam do perfecionismo :)))

E não acredito no teu engano... tu já sabias......

E k mal tem ele gostar do futebol e dumas bejecas? desde k a loira num diga nada td fika bem.

TCHIMINHOS :))))

vendobarato disse...

jjakina:

A diferença não tão grande assim, diria k são diferentes pontos de vista no sentido de alcançar objectivos semelhantes:)))

Besitos....fofos :)))

Anónimo disse...

Cada um pede o que quer mas só tem o que merece.
:)))))))
jokinhas desprovidas daquilo q se sabe :))))))))

vendobarato disse...

Susanita:

Tou mesmo a ver. Vais adoptar esta oração?

tens de reconhecer k a dos homens tb não é nada de se deitar fora, kero dizer simples e precisa:))))

Besitos

vendobarato disse...

Luita:

Num precisas deitar a lingua de fora ,..... já vi k tens febre.

As gajas é k cumplicam, ve como os homens simplificam a coisa.

Besitos pra tu do eu

Anónimo disse...

sim..a dos homens n é nada de deitar fora..com umas "pequeninas " alteraçoes:
moreno(não loiro),
so mudo (surdo nao, pois tem q nos ouvir..a ver se aprendem alguma coisa!),
substituem-se os peitos enormes, por uns peitorais bem torneadinhos (mt musculados tb nao..),
dono de uma fabrica de ...perfumes, roupa?!
e sim..q tenha uma casa na praia!de preferencia no mediterraneo! Sul de França, pode ser...!!
entao?q acham meninas? fiz jus à imagem q eles têm de futilidade das mulheres? Provavelmente!
mas ate seria uma boa oração, nao?dentro do género..deles!!
beijinhos!
Susana

vendobarato disse...

Susanita:

Gostei ehehehe, gostei mesmo :))))

Mas do k gostei mais foi da "FUTILIDADE" ehehehe apesar de nunca ter dito isso a ninguem. Fiz um esforço mt grande para o não fazer. eheheheheh

Mais besitos, como diz a lua

vendobarato disse...

Bapsizita:

Por um nikinho num te via.....

Mas reconheço k é verdade, podemos pedir mt, mas só temos o k na realidade merecemos.

Daí k os homens resolveram escrever mt pouco, pra desilusão não ser tao grande, :))))

Besitos, desprovidos, ok

vendobarato disse...

jjakina:

Não foi dificil xegarmos a acordo;))

Este centro comercial está a fikar um paraiso prós anonimos, ehehehe

Besitos fofos ;)

Anónimo disse...

ola de novo!
se de facto achaste a oraçao futil...têm os homens de repensar a oração deles!
n convêm esquecer q a "minha" teve cm base o modelo do post!
:) pois é! ha! apanhado!
se nao disseste nunca a ninguem, fizeste bem...lembras do q falamos acerca da "forma cm se diz..tao importante cm o q se diz"...?

beijinho grande!
Susana

vendobarato disse...

Susanita:

Não percebeste bema mensagem...
Mas tb não era mt importante, isto é k já parece a guerra. :))

A Guerra dos sexos eheheheh

Beijão enorme.......;)

Anónimo disse...

Recuso-me a entrar em guerras, religião também não é comigo, lollllllll (tenho é uma fé, em mim mesma, que é inabalável)! Sensibilidades à parte todos procuramos o mesmo, temos é diferentes maneiras de o demonstrar ;))
pronto, deu-em para falar a sério :)) De vez em quando. lá tem de ser.

Beijokinhas da,
Bia

vendobarato disse...

Min:

Nem mais...... pena é, estarmos a falar diferente (Gajos e gajas), kerendo o mesmo.

Besitos

Anónimo disse...

simplesmente divinal...

:D

Beijocas