quinta-feira, maio 25, 2006

Estás




estás nas manhãs remelosas. nas noites de insónia. nos discos
em auto-repeat. nas imagens que invento. nas palavras que
junto sem sentido. nos filmes de amor trágico. nos livros
que falam de coisas sérias. nas manchetes sangrentas dos
tabelóides. na chávena de leite achocolatado. no ronronar
do gato que se deita a meu lado. no relato da partida de
futebol no canal codificado. em mais um cigarro que
sorvo. e ainda no fastio a que me obrigo. no chão da sala
polvilhado de sapatos. nas folhas de papel riscadas.
foda-se. estás em tudo. em todas as coisas. em todos os sentidos
que confundo. em cada sonho. em cada pesadelo com a
morte. nas fugas. nas corridas infundadas contra o tempo.
em mim. apenas em mim insistes em estar.
longe

9 comentários:

Anónimo disse...

Parece que foi escrito por mim.
Não vendas a mais ninguém e pede o preço que quiseres.Eu compro!!!
besitos rosos , mas naturais

sem-comentarios disse...

Excelente, embora haja uma amarga distância.
Mas, gostei imenso deste teu texto :))

Bj*****

Anónimo disse...

tb gostei!
;)))
beijinhos!
Susana

Anónimo disse...

Sõr Vendo,
A minha alma tá parva!!!!
Atão o senhor, além de vender de tudo ainda escreve destas coisas, sim senhor, cada vez é mais um gosto visitar o seu estaminé.
Beijokinhas
Bia

sem-comentarios disse...

Hoje não há nada para vender ?

Um bom fim de semana

Bj*****

Anónimo disse...

Um texto com "sabor" a convergências,mundos oposicionais,marcas registadas pelo tempo,desde um risco ...ás corridas contra o tempo e a nossa insistência em querer insistir no que resta do absoluto...

Bom Fim de Semana

Jinhus da Zulu

Sandra. disse...

:))))))))))))))

tum tiroso kés marrukinu:

"no ronronar
do gato que se deita a meu lado."

nim tens gato ;))))))))))))))))))

xinhuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

ahhhhh tracoisinha:

se bolto a ler poukas bergunhices cumu esta: #foda-se" mando cá a fiscalização e tás á pega ;)))))))))))))

Anónimo disse...

hihihihi ai ai então tás em todo o ladito né? ... mas longe?
gosto mesmo.
bjinhus
tchim