terça-feira, maio 30, 2006

Pedido

Larga tudo
e vem me espasmar
É teu direito
e seja o meu também
Serei tua ré
não tenha complacência
e na demência
nos percamos tontos

É meu dever
perder todos os pontos
calar tua boca
à minha, sem clemência
beijar-te as pernas
grossas, entre elas
brincar de línguas
em rodamoinhos
ouvir o arfar
balouços de carinhos

É meu dever
ser tua ré-confessa
É meu dever
me dar-te às avessas

Vem se enroscar!
Penetre no meu rio
saudoso
caudaloso
cio

Vem se espelhar!
Penetre neste olhar
a te espasmar
vem me espasmar

Isabel Machado

20 comentários:

Anónimo disse...

Sôr Vendo
tenho de lhe tirar o chapéu!!!!!!!

a escolha dos textos tá cada vez melhor !!!!!

compro! compro! compro!

lá se vão os aéreos todos ... :(

mas é por uma boa causa !!!! :))

a cliente fidelizada ao estaminé mais "in" do momento !!!

beijokas

Anónimo disse...

A minha alma está pasma! Penetre... espasme!

Anónimo disse...

Caro sr vendo
Pois não é que… você agora só vende poesia…
Pronto… chegou a hora de lhe dizer: a musica k aqui coloca… está muito aquém da qualidade dos poemas!
Já estou impressionada… mas deixe as suas clientes mais exigentes… totalmente rendidas: surpreenda-nos e coloque MUSICA!

PS: prepare-se… na próxima irei falar-lhe das… ilustrações…
anita

Anónimo disse...

Depois disto, fico à espera de poesia erótica … PORTUGUESA! Aqui vai uma dica do Fernando Pessoa:
“ Apetece como um barco.
Tem qualquer coisa de gomo.
Meu Deus, quando é que eu embarco?
Ó fome, quando é que eu como?”
Aninha com Beijinhos

Anónimo disse...

Bem Ó "Vendobarato" è só produtos de primeira qualidade neste estaminé, desde a música´aos poemas:))))

Bem...ainda te vais propor a um prémio!!!

Xinhus da zulu

vendobarato disse...

Bia:

Nem sabia k usavas chapeu!! :)))
a propósito Onde o compraste??

Tou à espera de outra festa ;)

Besitos

vendobarato disse...

Anónimo:

Espero k a tua alma aguente :))))

Abraço ou besitos, dependendo

vendobarato disse...

Jjakina:

Tb vendo caixinhas de surpresas ;)

kanto aos aerios... pois os salários são keninhos

Besitos

vendobarato disse...

Anita:

Deve ser fase :)) um destes dias até serei capaz de lhe fazer a vontade ;)

ADORO clientes exigentes ;)

Besitos ilustrados com cerejas

vendobarato disse...

Aninha:

Está decidido.........será Poesia erótica Portuguesa, será Fernando Pessoa :))

Besitos

vendobarato disse...

Zulu:

:))) k venha o prémio :)))

Besitos

Anónimo disse...

este estaminé esta mt pouco variado!
é de venda exclusiva agora?onde estao restantes produtos?!!
Jinho
susana

sem-comentarios disse...

Erotismo q.b.
Desconhecia a poeta, mas gostei.

Jinho****

Anónimo disse...

Ah! sugestao musical: Michael Bublé.
Mt bom!
Bjinho
susana

vendobarato disse...

Susanita:

Tá prometido vou dedicar uma semana inteirinha a outros produtos.

Sugestão musical, serve o tema "feeling good" ? ou preferes "home" :))

Besitos

vendobarato disse...

Sem:

Imagina para o k me havia de dar, e agora o Fernando :))

Besitos

Anónimo disse...

pode ser home!
jinho
Susana

vendobarato disse...

Susanita:

;) está escolhido ;) :)))

Besitos

Anónimo disse...

Pois...
Gosto de tudo por aqui mesmo...:)
A música linda e os poemas, sugestivos...
Gosto, gosto e gosto, pronto ...
eheh
beijinho
Maria

vendobarato disse...

Maria:

;) ainda bem k gostas :))

eu tb gosto, e gosto ainda mais kando me visitam e gostam ;)

Besitos